Juíza mineira apresenta projeto Selo Tema Relevante no Rio Grande do Sul

publicado 04/10/2007 15:47, modificado 04/10/2007 18:47

A juíza Adriana Goulart de Sena, titular da 35ª Vara do Trabalho e membro do conselho consultivo da Escola Judicial do TRT-MG, estará em Porto Alegre - RS, nesta sexta-feira, dia 5 de outubro, a convite do TRT da 4ª Região, para apresentar o Projeto “Selo Tema Relevante” .

Instituído em maio deste ano, pelo ato regulamentar nº 4, da presidência do TRT de Minas, o selo destina-se a garantir a qualidade e a importância das teses dissertadas e assegurar que temas importantes e de interesse doutrinário sejam resguardados naqueles processos, após cumprirem os prazos previstos na tabela de temporalidade.

Juíza mineira apresenta projeto Selo Tema Relevante no Rio Grande do Sul (imagem 1)

A exposição da juíza mineira será feita durante o lançamento do Selo do Memorial – Acervo Histórico , do TRT do Rio Grande do Sul, quando serão discutidas as políticas de preservação do acervo de processos históricos da Justiça do Trabalho.

Os participantes debaterão, ainda, alternativas de preservação da memória material e imaterial da Justiça do Trabalho e a importância do envolvimento e comprometimento de magistrados, servidores e usuários nesse processo. Veja a programação do seminário .

Visualizações: