Juízes da 3ª Região participam de curso sobre Direito Administrativo

publicado 27/10/2006 10:55, modificado 27/10/2006 13:55

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região realiza, nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, no Plenário do TRT, em BH, o minicurso “Direito Administrativo Aplicado ao Direito do Trabalho”, em parceria com a Amatra 3. A aula, ministrada pelo professor Florivaldo Dutra de Araújo, teve início às 9 horas e será encerrada às 18 horas.

Juízes da 3ª Região participam de curso sobre Direito Administrativo (imagem 1)
Juiz José Roberto Freire Pimenta, diretor da Escola Judicial do TRT da 3ª Região, professor Florivaldo Dutra de Araújo e o juiz João Alberto de Almeida, presidente da Amatra3, durante abertura do curso

O curso, que conta com a participação de 50 juízes do trabalho da 3ª Região, apresenta o estudo de temas de Direito Administrativo, incidentes sobre as relações de trabalho e processo trabalhista, particularmente em face da recente ampliação da competência da Justiça do Trabalho. Durante todo o dia, serão abordados especialmente os temas: servidores públicos, poder de polícia e fiscalização do trabalho e mandado de segurança.

Os participantes que alcançarem 75% de freqüência ao curso receberão o certificado da Escola Judicial.

Florivaldo Dutra é mestre e doutor em Direito Administrativo pela UFMG, professor adjunto de Direito Administrativo da UFMG e procurador da Assembléia Legislativa de MG.

Visualizações: