Memória e Preservação de Fontes Históricas é tema de palestra no TRT

publicado 03/05/2007 13:32, modificado 03/05/2007 16:32

A Escola Judicial do TRT da 3ª Região, realiza, nesta sexta-feira, dia 4 de maio, às 17h30m, na Av. Getúlio Vargas, 225 – 10º andar, a palestra "Memória do Trabalho e Preservação de Fontes Históricas" , com a juíza Magda Barros Biavaschi, aposentada do TRT da 4ª Região. A palestrante é doutora pelo IE/UNICAMP e membro da Comissão do Memorial da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul. A palestra terá transmissão on line , via internet, pelo software "Adobe Connect" (nova versão do sistema Breeze)

O desembargador Maurício Godinho Delgado, membro do Departamento de Formação Inicial e Permanente de Juízes, ligado à Escola Judicial, atuará como debatedor, e a professora Betânia Gonçalves Figueiredo, do Departamento de História da UFMG, terá a função de mediadora.

O evento é coordenado pela juíza Maria Cristina Diniz Caixeta, membro do Departamento de Documentação, Pesquisa e Memória da Justiça do Trabalho, vinculado à Escola Judicial do TRT da 3ª Região.

A Escola Judicial emitirá certificado para os participantes interessados.

Selo

Após a palestra, será lançado o selo "Tema Relevante", instituído pela atual administração do TRT com o objetivo de identificar processos passíveis de preservação.

Visualizações: