TRT cede espaço para instalação de Ofício do MPT em Varginha

publicado 24/08/2006 06:05, modificado 24/08/2006 09:05

O juiz Tarcísio Alberto Giboski participa hoje, às 18:30 horas, em Varginha, da solenidade de inauguração do terceiro Ofício do Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais.

O Ofício vai funcionar em espaço cedido pelo TRT no segundo andar do prédio do Fórum da Justiça do Trabalho, na avenida Princesa do Sul, 620, bairro Jardim Andere. O convênio de comodato para cessão da área (que tem duração de 5 anos, podendo ser prorrogado) foi assinado dia 12 de junho entre a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho em Minas Gerais, Maria Amélia Bracks Duarte e o presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Tarcísio Giboski.

Para Maria Amélia Bracks Duarte, a exemplo do que aconteceu com o Ofício de Uberlândia que também funciona em espaço cedido pelo TRT, o prazo de 5 anos é “tempo suficiente para que possamos providenciar instalações próprias”. Em sua fala ela agradece “a confiança depositada na Instituição pelo TRT mineiro” destacando que “a interiorização do MPT tem por objetivo estar cada vez mais perto do trabalhador e do seu anseio de justiça”.

Homenagem

Durante o evento, o presidente Tarcísio Giboski e o diretor-geral Luís Paulo Garcia Faleiro, do TRT mineiro serão homenageados pela parceria que possibilitou a instalação do Ofício nas dependências da Vara do Trabalho de Varginha.

Visualizações: