Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas 2006 a 2008 / TRT inaugura treinamento à distância

TRT inaugura treinamento à distância

publicado 19/12/2006 14:55, modificado 19/12/2006 16:55

A Diretoria da Secretaria de Coordenação de Informática concluiu, nessa segunda-feira, 18, o primeiro programa de treinamento à distância, que preparou 97 servidores das varas do Trabalho do interior do estado para utilizar o sistema e-Doc. O treinamento, que teve início no dia 21 de novembro, foi desenvolvido em 16 sessões, através do software Breeze, sistema definido como padrão pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Na Segunda Instância e nas varas da capital e da Grande BH, os servidores foram treinados em curso presencial.

O e-Doc é um sistema que permite às partes, advogados e peritos utilizar a Internet para a prática de atos processuais dependentes de petição escrita, sem a necessidade de apresentação posterior dos documentos originais ou de fotocópias autenticadas.

Para o diretor de Coordenação de Informática, Roberto Rodrigues da Costa, a experiência deverá, ainda, passar por ajustes, e outros treinamentos poderão, também, ser feitos pelo mesmo sistema, para beneficiar, principalmente, os servidores do interior.

O curso encontra-se disponível na intranet.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /