Amat conclama advogados trabalhistas a participar do Conat

publicado 28/08/2009 08:59, modificado 28/08/2009 11:59

O presidente do TRT da 3ª Região, desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, e o vice-presidente judicial, desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, participaram, na última quinta-feira, do lançamento do XXXI Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas, promovido pela Abrat –Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas que será realizado em Belo Horizonte entre os dias 3 e 5 de setembro próximo, no Centro de Convenções do Hotel Mercure.

O lançamento, feito por representantes da Associação Brasileira de Advogados Trabalhistas, Associação Mineira de Advogados Trabalhistas e da OAB-Jovem OAB/Jovem, ocorreu no edifício do Fórum da Justiça do Trabalho, no Barro Preto, e objetivou conclamar os advogados e magistrados trabalhistas a participar do Congresso.

O presidente do Tribunal, desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, afirmou que, pelo elevado número de inscrições, o congresso já é uma iniciativa vitoriosa. “O Tribunal Regional do Trabalho hipotecou, desde o início, o seu absoluto apoio ao evento, que irá tratar de temas muito atuais e de grande importância para o Direito Trabalhista”, concluiu.

Amat conclama advogados trabalhistas a participar do Conat (imagem 1)
(foto OAB)

Além dos representantes da OAB/Jovem, Marcos Antônio Oliveira Freitas e Bruno Reis de Figueiredo, estiveram presentes ao lançamento vários magistrados e os diretores da Amat – Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas, Isabel Dorado, Afonso Celso Raso e Fernando José de Oliveira. Os advogados João Carlos Gontijo de Amorim , Joel Rezende Júnior e Fabrício Matos Gonçalves, também integram a comissão organizadora do Congresso que conta com o apoio e participação da Amat – Associação Mineira dos Advogados Trabalhistas, OAB-MG e outros órgãos representativos. (Márcia Barroso)

Visualizações: