Autoridades, magistrados e servidores prestigiam solenidade da Comenda Ari Rocha

publicado 17/09/2010 18:22, modificado 17/09/2010 21:22

Em prestigiada solenidade realizada hoje, 17 de setembro, o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região homenageou, com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha , a memória e o labor de pessoas e entidades que se distinguiram na promoção da paz social e do engrandecimento da Instituição Judiciária do Trabalho em todos os níveis de atuação. À frente da cerimônia, o desembargador Eduardo Augusto Lobato, presidente do TRT-MG e grão-conselheiro da Ordem.

Nesta sétima edição da comenda, foram condecorados, nos graus Grã-Cruz, Oficial e Insígnia, 44 personalidades, membros do Poder Judiciário, autoridades políticas e militares, entidades civis, professores e servidores da Casa.

Presentes à solenidade, os membros da atual administração, desembargadores Emília Facchini, Cleube de Freitas Pereira e Luiz Otávio Linhares Renault, nesta ordem, vice-presidente judicial, vice-presidente administrativo e corregedor. E, ainda, os demais desembargadores da Casa, juízes titulares e substitutos da Justiça do trabalho mineira, familiares e amigos dos agraciados.

Autoridades, magistrados e servidores prestigiam solenidade da Comenda Ari Rocha (imagem 1)
Agraciados no grau Grã-Cruz, da esq para dir: José Artur Filardi Leite, ministro das comunicações; Cláudio Renato dos Santos Costa, desembargador presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais; Nelson Thomaz Braga, desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região e conselheiro do Conselho Nacional de Justiça; Guilherme Augusto Caputo Bastos, ministro do Tribunal Superior do Trabalho; Edvaldo de Andrade,desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (fotos: Leonardo Andrade/Madson Morais)

Visualizações: