Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2009 a 2010 / CNJ reúne gestores da Semana Nacional da Conciliação

CNJ reúne gestores da Semana Nacional da Conciliação

publicado 05/08/2010 09:05, modificado 05/08/2010 12:05

O Conselho Nacional de Justiça promove, no próximo dia 19 de agosto, uma reunião com os gestores da conciliação indicados pelos tribunais para dar prosseguimento ao programa da Semana Nacional da Conciliação de 2010, marcada para o período de 29 de novembro a 03 de dezembro.

Na reunião, serão apresentados o cronograma da conciliação, o desenvolvimento dos trabalhos e as estratégias de comunicação. Entre as atividades previstas foi incluído o reconhecimento das boas práticas da conciliação e dos tribunais que obtiveram os melhores resultados no programa.

Assim, de acordo com a conselheira Morgana Richa, presidente da Comissão de Acesso à Justiça e Cidadania, os magistrados devem encaminhar ao Conselho as práticas institucionais e iniciativas individuais para avaliação dos gestores nacionais da conciliação. “Os modelos em curso também poderão ser apresentados na reunião do dia 19 em painel destinado para tal fim, referenciada a importância da ampliação do foco do movimento pela conciliação, que, neste ano, terá o fechamento dos trabalhos realizado em solenidade comemorativa do Dia da Justiça (08/12), com a premiação, pelo CNJ, das melhores práticas e resultados obtidos no programa”.

A reunião com os gestores da conciliação indicados pelos tribunais será no dia 19 de agosto a partir das 09h no plenário da primeira turma do STF, anexo II, 4º andar. Os gestores devem confirmar a presença por meio do seguinte endereço eletrônico: paula.sousa@cnj.jus.br ou pelo telefone (61) 3217.4970. ( Texto: Márcia Barroso)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /