Comissão define atividades para marcar Semana da Conciliação

publicado 28/10/2010 12:56, modificado 28/10/2010 14:56

A Comissão de Conciliação do TRT3 reuniu-se na tarde de terça-feira para acertar os últimos detalhes das ações que serão desenvolvidas durante a 6ª edição da Semana Nacional da Conciliação, marcada para o período de 29 de novembro a 3 de dezembro.

Além dos mutirões de conciliação em todas as unidades da JT em Minas, a programação incluirá, além da capital, os municípios de Pouso Alegre, Formiga, Contagem, Betim, Coronel Fabriciano, Uberlândia, Uberaba, Juiz de Fora, Governador Valadares e Montes Claros.

As atividades incluem desde palestras, debates, seminários e entrega das carteiras da OAB para novos advogados até a participação na Volta Internacional da Lagoa da Pampulha.

A campanha pela conciliação foi criada em 2006 pelo Conselho Nacional de Justiça e este ano tem como slogan "Conciliando a gente se entende". O objetivo é mostrar à população que, por meio do acordo, é possível obter uma solução mais rápida e econômica para conflitos judiciais, além de promover a paz social. (Márcia Barroso)

Comissão define atividades para marcar Semana da Conciliação (imagem 1)
Os juízes Márcio Toledo Gonçalves, Adriana Goulart de Sena, Fernando Gonçalves Rios Neto e Carla Cristina de Paula Gomes acertaram detalhes da programação da Justiça do Trabalho mineira para a Semana Nacional da Conciliação (foto Rachel Ameno)

Visualizações: