Desembargador Eduardo Augusto Lobato visitou nesta quarta-feira o Tribunal de Justiça de Minas

publicado 21/07/2010 15:21, modificado 21/07/2010 18:21

O presidente do TRT da 3ª Região, desembargador Eduardo Augusto Lobato, esteve nesta quarta-feira, 21 de julho, no Tribunal de Justiça de Minas Gerais para entregar ofício ao presidente da Instituição, desembargador Cláudio Renato dos Santos Costa, comunicando sua indicação ao agraciamento com a Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho Desembargador Ari Rocha, no grau Grã-Cruz.

Instituída em 17 de fevereiro de 2000, pela Resolução Administrativa 50/00, a Comenda do TRT de Minas é composta de três graus: Grã-Cruz, Oficial e Insígnia. O objetivo da medalha, ao homenagear personalidades civis, militares e eclesiásticas, entidades e instituições, bem como juízes e servidores da Casa, é "distinguir e perpetuar a memória e o labor de pessoas e entidades em prol da paz e do engrandecimento da Instituição Judiciária do Trabalho em todos os níveis de atuação"(art. 1º do Regulamento da Medalha).

Na ocasião, o desembargador Eduardo Lobato solicitou ao presidente do TJMG o restabelecimento das conversações sobre a Recomendação nº 28/2009, do Conselho Nacional de Justiça – CNJ – que trata do compartilhamento entre os Tribunais dos recursos materiais e de pessoal, a Justiça Compartilhada, e o início de estudos a respeito do assunto. Foto: Renata Mendes

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br