Você está aqui:

Escola Judicial encerra Curso de Direito Eletrônico

publicado: 09/10/2009 às 11h25 | modificado: 09/10/2009 às 14h25

Encerrado, nesta sexta-feira, dia 09, o Curso de Atualização e de Formação de Formadores em Direito Material e Processual Eletrônico, promovido pela Escola Judicial do TRT-MG, com objetivo de contribuir na atualização de magistrados e servidores nos temas relativos ao impacto das novas tecnologias no Direito Material e Processual.

O curso começou em agosto e contou com 59 participantes, sendo 34 presenciais e 15 on line, entre magistrados, servidores, procuradores do trabalho e advogados. Eles podem agora atuar como multiplicadores na capacitação de magistrados e servidores, aplicando os conhecimentos técnicos e jurídicos, relativos às novas tecnologias e seus impactos no Direito do Trabalho.

A aula de encerramento foi ministrada pela coordenadora acadêmica da Escola Judicial do TRT-MG, juíza Graça Maria Borges de Freitas, que abordou os aspectos conceituais da formação profissional de magistrados e servidores, e sua aplicação na elaboração de projetos pedagógicos de cursos de aperfeiçoamento promovidos pelo Poder Judiciário. (Lucineide Pimentel)

Visualizações: