Inauguradas novas instalações do Fórum Trabalhista de Passos

publicado 23/09/2010 17:12, modificado 23/09/2010 20:12

Foi inaugurada nesta quinta-feira, 23 de setembro, pelo presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargador Eduardo Augusto Lobato, a sede própria do Fórum Trabalhista de Passos, município mineiro distante 337 km de Belo Horizonte.

Em sua manifestação, o desembargador Lobato descreveu a sua satisfação ao entregar o novo prédio à comunidade, destacando o empenho do desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, presente à solenidade, em cuja gestão a construção foi iniciada.

Inauguradas novas instalações do Fórum Trabalhista de Passos (imagem 1)
Fotos: Augusto Carneiro

Já a secretária da 51ª Subseção da OAB/MG de Passos, advogada Rosinei Aparecida Duarte Zacarias - representando o presidente Adilson Soares de Mendes Peixoto - e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Minas Gerais, Luís Cláudio Chaves, elogiaram a eficiência da prestação jurisdicional da Justiça do Trabalho mineira e seu excelente relacionamento com a OAB, exemplo para todo o país.

Prestigiou a inauguração também, representando o Poder Municipal - que doou o terreno para a construção do prédio - o prefeito da cidade, Dr José Hernani Silveira, que cumprimentou o TRT pela obra, símbolo de uma bem sucedida parceria entre os poderes.

Presentes à solenidade o corregedor do TRT/MG, desembargador Luiz Otávio Linhares Renault, os juízes Paulo Eduardo Queiroz Gonçalves, titular da 1ª VT, e Marco Túlio Machado Santos, titular da 2ª VT e diretor do Foro Trabalhista de Passos, que, além de agradecer a presença de todos, deu destaque às condições de acesso aos portadores de necessidades especiais. E, ainda, a juíza de direito Patrícia Maria Oliveira Leite, da 3ª Vara Cível e diretora do Foro da comarca, o juiz João Bosco de Barcelos Coura, presidente da Amatra3, o diretor-geral do TRT, Luís Paulo Garcia Faleiro, o secretário-geral da presidência, Demósthenes Silva, o diretor de Engenharia do TRT, e responsável pela obra, Hudson Guimarães, o diretor de Apoio Administrativo, Marcos Alfredo Costa Ribeiro, o secretário da Corregedoria, Lucas Fernandes Viana, a secretária de Foro, Gilmara Silva Alvarenga Garcia, servidores, advogados, autoridades municipais e a comunidade local. (Divina Dias, de Passos)

Inauguradas novas instalações do Fórum Trabalhista de Passos (imagem 2)
Servidores da Justiça Trabalhista de Passos

Visualizações: