Inscrições para o IV Congresso Ibero-americano sobre Cooperação Judicial

publicado 30/09/2010 14:00, modificado 30/09/2010 17:00

Encerram-se hoje as inscrições, com preço diferenciado, para o IV Congresso Ibero-americano Sobre Cooperação Judicial, que terá como tema central, o desenvolvimento da integração jurídica e judicial da América Latina. O congresso, uma promoção da Rede Latino-americana de Juizes será realizado entre os dias 23 e 25 de novembro deste ano, na cidade de Cartagena das Indias, no Caribe Colombiano,apoiado por algumas das mais importantes instituições dos paises ibero-americanos, reunirá magistrados, juízes, membros dos ministérios públicos e defensores públicos e advogados públicos e privados para a discussão de temas fundamentais para a construção do almejado espaço judicial Latino-americano.

Aos participantes, será entregue um certificado especial de participação, emitido pela tradicional Facultat de Dret de la Universitat de Barcelona, co-realizadora do Congresso.

A programação completa e informações sobre como se inscrever e participar podem ser obtidas pelo site www.redlaj.net/cartagena ou pelo telefone 55 (31) 2104-0999.

Visualizações: