Juiz Vítor Salino representa TRT em fórum de assuntos fundiários

publicado 10/09/2010 14:36, modificado 10/09/2010 17:36

O juiz Vítor Salino de Moura Eça, titular da 4ª Vara de Betim, representa o TRT-MG no II Encontro Nacional do Fórum de Assuntos Fundiários , em Belém (PA), promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que teve início na quinta-feira, 9 de setembro, e termina neste sábado, dia 11. O magistrado mineiro compõe grupo de trabalho que busca perspectivas para o combate do trabalho escravo e conflitos sociais, a partir da perspectiva da OIT.

Durante três dias, autoridades de todo o país, especialistas em assuntos fundiários, movimentos sociais e ruralistas reúnem-se para debater a questão e propor estratégias de ação, com o objetivo de garantir a pacificação social no campo e nas cidades. O ministro do Desenvolvimento Agrário, Guilherme Cassel, o presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Rolf Hackbart, e o secretário nacional de Programas Urbanos do Ministério das Cidades, Celso Santos Carvalho, participam do evento.

O II Encontro Nacional do Fórum de Assuntos Fundiários está sendo realizado no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

Visualizações: