Juíza de Campinas toma posse no TRT-MG

publicado 23/04/2010 05:32, modificado 23/04/2010 08:32

A desembargadora Cleube de Freitas Pereira, vice-presidente administrativa do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, empossou nesta quinta-feira, 22, a juíza do trabalho substituta, Anaximandra Kátia Abreu Oliveira, oriunda do TRT da 15ª Região (Campinas), em virtude de permuta com a juíza substituta, Andreia Possebão Nogueira.

O termo de posse foi lido pelo secretário-geral da Presidência, Demósthenes Silva, no gabinete da vice-presidência. Em nome do TRT-MG, por delegação do presidente, desembargador Eduardo Augusto Lobato, a desembargadora Cleube de Freitas Pereira desejou sucesso à empossada lembrando que a magistrada poderá contar com a colaboração de servidores capacitados e que, por meio da Amatra3, terá oportunidade de trocar idéias sobre assuntos de interesse da magistratura. A desembargadora citou ainda a Escola Judicial que proporciona cursos, seminários e palestras, motivando o aprimoramento constante dos juízes. “Nosso Tribunal tem sido alçado como modelo em todo o país e isto se deve ao trabalho profícuo de seus juízes, que prima não só pela celeridade, mas pela qualidade”, enfatizou.

Prestigiaram a posse da juíza Anaximandra, a desembargadora Maria Laura Franco Lima de Faria, o presidente da Amatra3, juiz João Bosco de Barcelos Coura, a juíza Vaneli Cristine Silva de Mattos, e os juízes aposentados Josué Silva Abreu, pai da empossada, e José Nassif Antunes. (Márcia Barroso)

Juíza de Campinas toma posse no TRT-MG (imagem 1)
Vaneli Cristine Silva de Mattos, Maria Laura Franco Lima de Faria, Anaximandra Kátia Abreu Oliveira, Cleube de Freitas Pereira e Demósthenes Silva (foto: Leonardo Andrade)

Visualizações: