Lobato reúne-se com Eduardo Azeredo

publicado 25/10/2010 16:04, modificado 25/10/2010 18:04

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargador Eduardo Augusto Lobato, acompanhado pelo desembargador Caio Vieira de Mello e pelo assessor da presidência Paulo Haddad, reuniu-se, na tarde desta segunda-feira, 25 de outubro, com o senador Eduardo Azeredo (PSDB).

No encontro, foram discutidos assuntos relativos aos recursos previstos na emenda do orçamento da União, que será votado no próximo mês de novembro. O senador comprometeu-se a fazer gestões, junto às lideranças das bancadas de Minas no Congresso, para aprovação de emendas que destinam recursos para ampliar a estrutura física da Justiça do Trabalho de Minas.

O presidente do TRT tem se empenhado junto aos parlamentares mineiros, na busca de esforços para aprovação dos recursos necessários à desapropriação de um imóvel, próximo à sede do tribunal, para abrigar toda a parte administrativa da instituição e, ainda, para a construção de sedes próprias de fóruns trabalhistas no interior, como os de Caxambu e Pouso Alegre.

Lobato reúne-se com Eduardo Azeredo (imagem 1)
(foto Madson Morais)

Visualizações: