OIT oferece bolsas para curso “Normas Internacionales del Trabajo”

publicado 09/07/2010 13:01, modificado 09/07/2010 16:01

O Centro Internacional de Formação da OIT abriu inscrições para o curso “Normas Internacionales del Trabajo” que ocorrerá de 2 a 6 de agosto de 2010, na Universidade de Buenos Aires, Argentina. O curso será ministrado na língua espanhola.

Serão oferecidas duas bolsas integrais a magistrados que queiram participar do curso sendo que as inscrições terminam hoje, às 18 horas. O valor da bolsa será de aproximadamente 2 mil euros, já incluídos nesta quantia os custos relativos à formação e à subsistência (alojamento em quartos individuais com pensão completa). As despesas de viagem correrão por conta do interessado. Caso haja um número de candidatos maior que o número de bolsas ofertadas, a escolha obedecerá ao critério de antiguidade na carreira.

Para se inscrever no curso é necessário preencher o formulário próprio e encaminhá-lo juntamente com a pré-inscrição que poderá ser feita pelo e-mail cursoej@trt3.jus.br . Os nomes dos selecionados serão encaminhados pela Escola Judicial à OIT para concessão das bolsas. As demais providências junto ao TRT-MG serão de responsabilidade do magistrado selecionado.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br