Presidente do TRT-MG recebe comitiva de Congonhas

publicado 01/06/2009 14:16, modificado 01/06/2009 17:16

O presidente do TRT-MG, desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, recebeu nesta segunda-feira, 1º de junho, em seu gabinete, visita de comitiva da cidade de Congonhas, acompanhada do vice-presidente da OAB-MG, Luis Cláudio da Silva Chaves. Durante a visita, foram tratados assuntos de interesse do Foro Trabalhista de Congonhas, onde a demanda anual é de aproximadamente 756 processos em cada uma das duas varas locais.

Presidente do TRT-MG recebe comitiva de Congonhas (imagem 1)
foto: Augusto Carneiro/ACS

Diante do projeto da Corregedoria do TRT de remanejamento de jurisdição das varas do Trabalho em todo o estado, o presidente garantiu que o interesse do Tribunal é conciliar as necessidades dos cidadãos aos gastos públicos e que o remanejamento será feito de acordo com decisão legítima do Tribunal Pleno, de forma que as varas com maior demanda não sejam prejudicadas pela manutenção de uma grande estrutura em varas de pouco movimento.

Participaram da reunião Anderson Costa Cabito, prefeito de Congonhas, Gabriel Afonso Cordeiro Santana e Olimar Damasceno Alves, presidente e vice-presidente, respectivamente, da OAB/Congonhas, o deputado federal Reginaldo Lopes, o vereador Adivar Geraldo Barbosa, Pedro Alexandrino Pena Júnior, presidente da OAB/Conselheiro Lafaiete. Presentes, ainda, a secretária do Foro Trabalhista de Congonhas, Marli Maria Rezende de Paula Fernandes e o servidor Valério Augusto de Miranda Ferreira. (Márcia Barroso)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br