Presidente do TRT visita Posto de Frutal

publicado 28/07/2010 05:40, modificado 28/07/2010 08:40

O desembargador Eduardo Augusto Lobato visitou nesta segunda-feira, 26 de julho, acompanhado pelo juiz auxiliar da Presidência Danilo Siqueira de Castro Faria, o Posto da Justiça do Trabalho de Uberaba em Frutal, no Triângulo Mineiro. Este posto, o terceiro da JT mineira, precedido pelo de Iturama e de Viçosa, recebe, além das ações trabalhistas provenientes do próprio município, as de Comendador Gomes, Fronteira, Planura e Pirajuba, até então ajuizadas e processadas em uma das varas do trabalho de Uberaba, exceto as de Comendador Gomes, que eram de competência do Juízo do Trabalho de Ituiutaba.

Em Frutal, o presidente do TRT foi recebido pelo juiz substituto Camilo de Lelis Silva, que responde pelo posto, e pelo advogado John Kennedy Mendonça, presidente da 61ª sub-seção da OAB, e se mostrou satisfeito com o desempenho daquela unidade da justiça trabalhista e com as parcerias dos municípios beneficiários, que forneceram o imóvel, equipamentos e servidores para o seu funcionamento.

Presidente do TRT visita Posto de Frutal (imagem 1)
Desembargador Eduardo Augusto Lobato (3º da dir. p/esq.) tendo à sua esquerda o juiz Danilo Siqueira de Castro Faria e servidores que atuam no Posto Avançado de Frutal e à sua direita, John Kennedy Mendonça e o juiz substituto Camilo de Lelis Silva (foto: Cassiano Nóbrega)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br