Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2009 a 2010 / Presidente Eduardo Lobato participa de congresso sobre processo eletrônico

Presidente Eduardo Lobato participa de congresso sobre processo eletrônico

publicado 07/06/2010 15:01, modificado 07/06/2010 18:01

O desembargador Eduardo Augusto Lobato, presidente do TRT-MG, participa em Campina Grande, na Paraíba, do I Congresso Brasileiro do Processo Judiciário Eletrônico Trabalhista , que será aberto esta noite pelo ministro João Oreste Dalazen, vice-presidente do TST, e pelo presidente do TRT da 13ª Região, desembargador Edvaldo de Andrade.

Durante os três dias do evento, serão debatidas as questões jurídicas e de tecnologia relacionadas ao Processo Eletrônico, bem como os sistemas, rotinas e estruturas utilizadas na gestão e estruturação do processo sem papel.

O juiz José Eduardo de Resende Chaves Júnior, titular da 21ª de Belo Horizonte, também presente ao congresso, fará, nesta terça, às 10 horas, conferência sobre o tema Tempo e espaço na perspectiva do processo eletrônico judicial .

O congresso é uma promoção do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região e da Escola Judicial e de Administração Judiciária do TRT da 13ª Região.

Confira toda a programação do evento no site www.trt13.jus.br

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /