Presidente empossa juízes em razão de permuta triangular

publicado 05/02/2010 15:18, modificado 05/02/2010 17:18

O presidente do TRT-MG, desembargador Eduardo Augusto Lobato, empossou, nesta sexta-feira, 05, os juízes Fernando Sollero Caiaffa (por procuração, outorgada ao juiz Edmar de Souza Salgado), Gigli Cattabriga Junior e Edmar Souza Salgado em razão de transferência por permuta triangular realizada entre as Varas do Trabalho de Araxá, Itajubá e Lavras. A permuta foi realizada com autorização do Órgão Especial, depois de seguir os trâmites legais. O juiz Fernando Sollero Caiaffa foi transferido da VT de Lavras para a VT de Araxá; o juiz Gigli Cattabriga Junior da VT de Itajubá para a VT de Lavras, e o juiz Edmar Souza Salgado da VT de Araxá para a VT de Itajubá.

O secretário-geral da Presidência, Demósthenes Silva, leu o termo de posse dos respectivos juízes no gabinete da Presidência. O desembargador Eduardo Augusto Lobato desejou sucesso aos juízes no desempenho de suas funções nas novas unidades de trabalho.

(Márcia Barroso)

Presidente empossa juízes em razão de permuta triangular (imagem 1)
Secretário-geral da Presidência, Demósthenes Silva, desembargador Eduardo Augusto Lobato e os juízes Edmar Souza Salgado e Gigli Cattabriga Junior (da esquerda para a direita) Foto: Leonardo Andrade .

Visualizações: