Presidente visita unidades do TRT

publicado 28/01/2010 14:37, modificado 28/01/2010 16:37
Presidente visita unidades do TRT (imagem 1)

O presidente do TRT da 3ª Região, desembargador Eduardo Augusto Lobato, acompanhado pelo diretor-geral, Luis Paulo Garcia Faleiro, pelo secretário-geral da presidência, Demósthenes Silva, e pelo diretor administrativo, Ricardo Wagner Rodrigues de Carvalho, visitou ontem, dia 27, o Arquivo-Geral da Justiça do Trabalho de Minas na Av. Pedro II, dirigido pelo servidor Cláudio Pena Rocha, a sala-cofre e o Centro de Processamento de Dados do Fórum Trabalhista da Av. Augusto de Lima. No arquivo-geral, o presidente Eduardo Lobato elogiou a dedicação dos servidores ao constatar a qualidade da manutenção do acervo do Tribunal.

Presidente visita unidades do TRT (imagem 2)

Na sala-cofre da 1ª Instância, também acompanhado pelos mencionados diretores, além do diretor de coordenação de informática, Roberto Rodrigues da Costa e pelo diretor de suporte e teleprocessamento, Carlos Fernando Amuedo Avelar, o presidente pôde constatar de perto a eficiência do sistema de segurança das informações, e destacou o grau de segurança das instalações. "Podemos contar com um sistema que garante um grau de segurança capaz de preservar todas as informações atinentes aos arquivos informatizados deste Tribunal", ressaltou.

Na mesma ocasião, estabeleceu contato on-line com a unidade da Justiça do Trabalho de Uberlândia, tendo como interlocutores os juízes Sônia Maria Rezende Vergara e Marcel Lopes Machado, diretora do Foro e juíza titular da 1ª VT daquela unidade da Justiça do Trabalho e juiz auxiliar-fixo da mesma Vara, respectivamente, além de outros servidores daquela unidade. Satisfeito com o funcionamento do sistema, o desembargador aprovou a qualidade da transmissão e da recepção de áudio e vídeo.

O desembargador Eduardo Lobato e seus diretores realizaram, ainda, visita de cortesia ao Posto de Atendimento da Caixa Econômica Federal instalado no prédio das Varas. (Márcia Barroso)

Visualizações: