Professores lançam obras pelo Leis & Letras

publicado 10/11/2010 12:11, modificado 10/11/2010 14:11

A Escola Judicial promove, no próximo dia 12, às 16h30, pelo Projeto Leis & Letras, o lançamento conjunto de obras do desembargador Antônio Álvares da Silva e dos professores adjuntos da UFMG Daniela Muradas Reis e Renato César Cardoso.

Antônio Álvares lança as obras Honorários Advocatícios Obrigacionais , A Multa do Artigo 475-J do CPC , Depósito Recursal e Agravo de Instrumento: uma reforma pela metade , O Direito do Trabalho no Pós-Moderno , Dissídio Coletivo Mediante Acordo , além do DVD Crônicas – Um dia Após o Outro .

De autoria de Daniela Muradas Reis e Renato César Cardoso, respectivamente, serão lançados os livros O Princípio da Vedação do Retrocesso no Direito do Trabalho e O Trabalho e o Direito .

Precedendo a sessão de autógrafos, serão proferidas as palestras Procedimentos para agilizar a execução trabalhista , por Antônio Álvares da Silva, e O princípio da vedação do retrocesso no Direito do Trabalho , por Daniela Muradas Reis.

O evento, destinado a magistrados e servidores do TRT-MG, procuradores do trabalho, advogados, professores, estudantes e demais operadores do Direito, será realizado no auditório do prédio-sede do TRT (Av. Getúlio Vargas, 225/10º andar – Funcionários).

A Escola Judicial informa que expedirá certificados para os presentes. Outras informações pelo telefone 31 3238-7862. Assista a entrevista com o desembargador Antônio Álvares da Silva sobre este evento.

Visualizações: