Prorrogadas inscrições para prêmio Anamatra de Direitos Humanos

publicado 22/09/2009 15:08, modificado 22/09/2009 18:08

O novo prazo de encerramento das inscrições para o Prêmio Anamatra de Direitos Humanos 2009 é o dia 30 de outubro. O Prêmio, oferecido pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), tem como objetivo valorizar as ações e atividades desenvolvidas no Brasil, realizadas por pessoas físicas e jurídicas que promovam, efetivamente, a defesa dos direitos humanos no mundo do trabalho.

Em sua terceira edição, o Prêmio terá três categorias: Instituição, Judiciário Cidadão e Imprensa. Cada participante poderá efetuar apenas uma inscrição por categoria. As ações e os projetos inscritos deverão ter sido implementados ou executados de setembro de 2008 a agosto de 2009.

O anúncio dos vencedores será feito na solenidade de entrega do Prêmio, no dia 9 de dezembro de 2009, em local a ser definido.

Para mais informações sobre o regulamento e a ficha de inscrição, acesse o site da Anamatra e clique no link do Prêmio ou envie um e-mail para: premiodh@anamatra.org.br. (Stefânia Faria - estagiária/Ruth Vasseur)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br