Representantes do Tribunal de Justiça Militar visitam a 3ª Região

publicado 10/06/2009 13:22, modificado 10/06/2009 16:22
Representantes do Tribunal de Justiça Militar visitam a 3ª Região (imagem 1)
foto: Leonardo Andrade/ACS)

A diretora-geral do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, Maria Cristina de Barros Pires, acompanhada da Secretária de Finanças, Hebe Maria de Oliveira Amaral, do Gerente Administrativo, Frederico Braga Viana, e da Secretária da Corregedoria, Maria Beatriz Andrade Carvalho, visitou o TRT-MG nesta terça-feira, 9 de junho, onde foi recebida pelo diretor-geral do TRT, Luís Paulo Garcia Faleiro. A visita teve como tema central o Planejamento Estratégico da 3ª Região, que vem sendo implementado de forma sistematizada, com apoio de consultoria contratada para este fim.

Durante o encontro, o assessor da diretoria-geral, Geraldo Magela Fernandes de Souza, que coordena a equipe de trabalho do planejamento estratégico do TRT, detalhou os principais projetos inseridos no planejamento da instituição, voltados para a excelência da prestação jurisdicional, modernização administrativa, capacitação continuada de magistrados e servidores, evolução tecnológica e sustentabilidade. Foram também apresentadas as várias etapas desenvolvidas até o momento, destacando as ações implementadas pelo TRT em conjunto com a empresa de consultoria, com vistas ao desenvolvimento de ferramentas de monitoramento dos projetos e de controle dos resultados das ações.

Na oportunidade, o diretor-geral recebeu, dos representantes do TJM, convite para levar aos dirigentes daquela instituição a experiência do TRT, em encontro a ser agendado. A demanda fundamenta-se na necessidade observada pela administração do TJM de modernização da administração, bem como de atendimento ao disposto na Resolução 70, do Conselho Nacional de Justiça, que instituiu o planejamento estratégico do Poder Judiciário, consolidado no Plano Estratégico Nacional.

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br