Servidor-destaque recebe homenagem no Tribunal

publicado 29/10/2009 16:55, modificado 29/10/2009 18:55

Os servidores-destaque da capital e do interior de 2009 do TRT da 3ª Região foram homenageados na tarde desta quarta-feira, 28 de outubro, dia do Servidor Público, com uma solenidade no plenário da instituição. Em seguida, os servidores participaram do coquetel de confraternização oferecido pelo Banco Real e pela Asttter – Associação dos Servidores do TRT da 3ª Região – no Ilustríssimo Espaço e Eventos Ltda.

O presidente do Tribunal, desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, afirmou, na ocasião, que “o serviço de excelência prestado pela 3ª Região é fruto do trabalho incansável e competente do corpo funcional. Magistrados e servidores, em perfeita parceira, atendem aos anseios da sociedade, oferecendo uma prestação jurisdicional célere e justa".

Ainda de acordo com o presidente, o Planejamento Estratégico traçou 5 linhas de ação para o Tribunal: excelência no atendimento aos usuários, modernização da gestão administrativa, evolução tecnológica, sustentabilidade e capacitação permanente de magistrados e servidores. Portanto, ressaltou, “a valorização dos nossos recursos humanos, com investimentos nas condições adequadas de trabalho, tanto nas de infra-estrutura quanto nas de saúde e capacitação do pessoal, constitui meta permanente desta instituição”.

Ao final do discurso, o desembargador felicitou os servidores da casa e agradeceu a dedicação e competência com que os servidores realizam suas tarefas, o que, segundo ele, qualifica o tribunal como referência nacional.

Os servidores tiveram a oportunidade, ainda, de assistir a uma apresentação de vídeo sobre o programa de Gestão Ambiental e conhecer as ações sustentáveis desenvolvidas pelos servidores do Foro de Passos, da VT de Poços de Caldas, de Uberlândia, Formiga, Juiz de Fora, Barbacena, Uberaba, da Subsecretaria de Contratos e do gabinete do desembargador Emerson José Alves Lage. (Solange Kierulff)

Servidor-destaque recebe homenagem no Tribunal (imagem 1)
Desembargador Paulo Roberto Sifuentes Costa, servidora-destaque da Diretoria-Geral, Renata Maria Safe de Andrade Carneiro, que falou em nome de todos os servidore do TRT, Sylvio Tulio Peixoto, diretor de Recursos Humanos, Eliel Negromonte Filho, diretor judiciário, Luís Paulo Garcia Faleiro, diretor-geral, Guilherme Augusto de Araújo, secretário-geral da presidência, Ricardo Wagner Rodrigues de Carvalho, diretor administrativo e Geraldo Mendes Diniz, diretor de Saúde (foto Leonardo Andrade)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br