Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2009 a 2010 / TRT de Minas participa da reunião do Coleprecor em Curitiba

TRT de Minas participa da reunião do Coleprecor em Curitiba

publicado 17/06/2010 07:26, modificado 17/06/2010 10:26

Os desembargadores Eduardo Augusto Lobato e Luiz Otávio Linhares Renault, respectivamente, presidente e corregedor do TRT da 3ª Região, Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello e Paulo Roberto de Castro e o juiz José Eduardo de Resende Chaves Júnior estão em Curitiba (PR) onde participam, na manhã desta quinta-feira, da reunião de abertura do Colégio de Presidentes e Corregedores de Tribunais Regionais do Trabalho (Coleprecor). O encontro, que tem a presença de representantes dos 24 TRTs do país, diferente das outras edições que geralmente acontecem em Brasília, está sendo sediado pelo TRT da 9ª Região.

Na pauta da reunião, o Processo Judicial Eletrônico Nacional incluindo uma visão geral do processo eletrônico e o projeto e-Julg , que permite o gerenciamento dos gabinetes de magistrados, a implantação do processo eletrônico no TST e uma proposta das comissões de informática aos membros do Coleprecor.

Durante a reunião, foram apresentados dois vídeos sobre o projeto de comunicação em desenvolvimento na 3ª Região e a implantação da TV TRT-MG. Com programação que inclui matérias, reportagens e entrevistas ligadas ao universo do trabalho, a TV TRT-MG é mais um passo dado pela administração do TRT para aprimorar os canais de divulgação com a sociedade e oferecer uma prestação jurisdicional com mais transparência. Do evento, que termina amanhã, sexta feira, participam também pelo TRT de Minas, o diretor-geral, Luís Paulo Garcia Faleiro, o secretário da corregedoria, Lucas Fernandes Viana, o assessor da presidência, Cassiano Nóbrega e Adriana Spinelli, assessora de comunicação da instituição.

TRT de Minas participa da reunião do Coleprecor em Curitiba (imagem 1)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /