Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2009 a 2010 / TRT-MG participa de congresso nacional em Rondônia

TRT-MG participa de congresso nacional em Rondônia

publicado 02/06/2010 11:01, modificado 02/06/2010 14:01

Representando o Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, a Assessora de Comunicação Social do TRT-MG, Adriana Spinelli, participa do Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça – Conbrascom - aberto nesta quarta-feira, 2, em Porto Velho - RO. De acordo com Spinelli, o evento começou com várias oficinas abordando temas como conteúdo on-line , mídias sociais na comunicação, Justiça na era virtual, entre outros. À noite acontece um dos pontos altos do evento com a conferência "Redes Digitais, Transparência Pública e Cidadania", apresentada por Ivo Correa, diretor de Políticas Públicas e Relações Governamentais da Google Brasil.

Segundo Adriana Spinelli, o Congresso, que reúne assessores de comunicação do Poder Judiciário de todo o país, é de extrema importância para o TRT-MG, pois vai contribuir para o aperfeiçoamento dos produtos e serviços da Assessoria de Comunicação a partir da troca de experiências bem sucedidas na área e das práticas destinadas à democratização das informações institucionais para a inclusão social. “Os trabalhos apresentados aqui, com foco na comunicação pública, são de extrema relevância para o aperfeiçoamento das estratégias de comunicação do nosso Tribunal, que prima pelo investimento em tecnologia da informação para uma comunicação transparente e eficiente voltada para o desenvolvimento da cidadania. Nosso compromisso é com a consolidação de um Judiciário forte, independente e transparente”, enfatizou Spinelli, lembrando que a Justiça do Trabalho de Minas tem dado ao país uma grande contribuição normativa com esses investimentos, ampliando o acesso dos seus usuários aos serviços de ordem jurídica e interesse público.

O Congresso Brasileiro de Assessores de Comunicação da Justiça – Conbrascom será encerrado no dia 4, com a solenidade de entrega do Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça e leitura da Carta de Porto Velho. (Márcia Barroso)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /