TRT recebe visita do Corregedor do TJMMG

publicado 16/04/2010 10:41, modificado 16/04/2010 13:41

O Corregedor do Tribunal de Justiça Militar de Minas Gerais, juiz Fernando Galvão, visitou, nesta sexta-feira, 16, o TRT-MG, para conhecer as instalações do Plenário. O secretário-geral da Presidência, Demósthenes Silva, conduziu a visita do corregedor que estava acompanhado pelo juiz do TJMMG, Fernando Armando, pela engenheira Gislene Cunha e pela arquiteta Ana Maria Bettoni. É no Plenário que são realizados os julgamentos, pelo Tribunal Pleno e pelas sessões especializadas, além das sessões administrativas e outras solenidades.

Durante a visita, Demósthenes Silva explicou ao corregedor que as instalações, amplas e modernas, ocupam um espaço físico de 250 m2 e contam ainda com salas anexas e uma cabine para os profissionais do setor de audiovisual. Ao todo são 163 poltronas para o público, incluindo sete lugares na mesa diretora e 36 poltronas nas laterais para os desembargadores. O sistema de som e imagem é de última geração e conta com câmeras, microfones, telões e televisores para os trabalhos de gravação e transmissão ao vivo. O juiz corregedor Fernando Galvão disse que ficou impressionado com a estrutura montada pelo TRT: “Fiquei realmente impressionado com a estrutura funcional e tecnológica das instalações do Plenário deste Tribunal e a idéia é que possamos aproveitar o modelo implantado aqui”, comentou. ( Márcia Barroso)

TRT recebe visita do Corregedor do TJMMG (imagem 1)
Ana Maria Bettoni, juiz Fernando Armando, corregedor Fernando Galvão, Demósthenes Silva e Gislene Cunha (foto: Rachel Ameno)

Visualizações: