Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2009 a 2010 / TV TRT-MG está no YouTube

TV TRT-MG está no YouTube

publicado 17/06/2010 16:12, modificado 17/06/2010 19:12

A partir desta quinta-feira, 17 de junho, a Justiça do Trabalho de Minas disponibiliza no YouTube os vídeos e reportagens produzidos pela TV TRT-MG. Na estreia, as reportagens “Caminho das Letras”, sobre os 35 anos da Biblioteca Juiz Cândido Gomes de Freitas; “Saúde Mental” que enfoca os cuidados dos profissionais de saúde do TRT no tratamento e prevenção do adoecimento mental no trabalho e “Gestão Ambiental no TRT”, em comemoração ao Dia do Meio Ambiente. Todo o conteúdo da TV TRT-MG será gradativamente postado no site até que toda a produção esteja disponível.

O YouTube – site que permite que os usuários carreguem e compartilhem vídeos em formato digital – é hoje a 2ª ferramenta de comunicação mais utilizada no mundo. A iniciativa da Assessoria de Comunicação Social em aderir à mídia contou com o apoio do presidente do TRT-MG, desembargador Eduardo Augusto Lobato e do presidente da Comissão de Informática da Instituição, desembargador Paulo Roberto de Castro, além do diretor-geral Luís Paulo Garcia Faleiro, por entenderem que a utilização das novas mídias de comunicação democratiza a informação e possibilita mais transparência às ações da Justiça do Trabalho de Minas.

A TV TRT-MG estreia, em breve, o quadro “Nas horas vagas...” sobre as atividades e hobbies praticados pelos servidores da Casa nos momentos de lazer. Acesse o site da TV o site da TV e confira a programação já disponível.

Para acessar os vídeos do TRT-MG no YouTube clique aqui .

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /