Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Abertas inscrições para curso a distância de gestão estratégica

Abertas inscrições para curso a distância de gestão estratégica

publicado 11/09/2012 12:59, modificado 11/09/2012 15:59

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Gestão Estratégica, promovido pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT). Voltado para servidores de Tribunais Regionais do Trabalho, o treinamento é a distância e tem carga-horária de 20 horas.

O curso é uma introdução de conceitos para a implantação do modelo de gestão estratégica. O conteúdo programático compreende textos, áudios e vídeos. Há espaço para discussões e, ao final, são feitas avaliações individuais e coletivas. Saiba mais em www.csjt.jus.br/eadmeta15 .

A iniciativa visa a auxiliar os TRTs no cumprimento da Meta 15, fixada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para a Justiça do Trabalho em 2012. A meta é capacitar, com carga-horária mínima de 20 horas, 20% dos magistrados e 20% dos servidores em gestão estratégica e na utilização do Processo Judicial Eletrônico. (Ascom/CSJT)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /