Aberto processo de remoção para dois cargos de Juiz do Trabalho Substituto no TRT/PI

publicado 14/02/2012 16:30, modificado 14/02/2012 18:30

Foi publicado nesta terça-feira (14), no Diário Oficial da União, o edital do processo de remoção de Juiz do Trabalho Substituto para o Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região - Piauí (TRT/PI). Estão sendo oferecidas duas vagas.

Para participar do processo os candidatos devem enviar os requerimentos de inscrição pelos Correios, obedecendo ao prazo de 30 dias a partir da publicação do edital. É importante ressaltar que o prazo leva em consideração a data do protocolo no TRT/PI ou da postagem nos Correios. A documentação deve ser enviada para a Secretaria-Geral da Presidência do TRT/PI, Rua 24 de Janeiro, 181, Centro, CEP 64.000-921, Teresina-Piauí.

O processo de remoção obedecerá aos critérios preconizados na Resolução nº 21/2006, do Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Os requerimentos deverão ser instruídos com certidão expedida pelo Órgão de origem, contendo as seguintes informações acerca do candidato: obtenção do vitaliciamento; formulação de pedido de remoção junto à origem; de que não responde a processo disciplinar e de que não retém, injustificadamente, autos em seu poder além do prazo legal.

A ausência de quaisquer das informações citadas acima acarretará o indeferimento da inscrição. (Robson Costa - TRT/PI)

Confira o edital .

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br