Começa amanhã o I Congresso Internacional de Direito e Processo do Trabalho

publicado 09/05/2012 13:56, modificado 09/05/2012 16:56

A Escola Superior de Advocacia da OAB-MG realiza nos dias 10 e 11 de maio, no auditório da OAB/MG, na rua Albita, 250, Bairro Cruzeiro em Belo Horizonte, o I Congresso Internacional de Direito e Processo do Trabalho.

Entre os temas abordados estão Execução Trabalhista em Perspectiva ; Execução de Sentença Trabalhista no Cone Sul: Aspectos Gerais e Efetividade ; Garantias Trabalhistas na América do Sul ; Alterações Recentes no Direito do Trabalho ; Novas Possibilidades de Utilização do Direito Internacional do Trabalho pelo Advogado Brasileiro e O Tribunal Superior do Trabalho e a Reformulação de sua Jurisprudência e entre os expositores estão os desembargadores do TRT mineiro Fernando Rios Neto, Márcio Túlio Viana e o juiz titular da 2ª Vara do Trabalho de Contagem, Vitor Salino de Moura Eça, os dois últimos coordenadores científicos do evento, além dos ministros do TST José Roberto Freire Pimenta e Luiz Phillipe Vieira de Mello. O desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello será homenageado durante o encerramento do evento.

O coral do TRT-MG, Acordos e Acordes, convidado pela OAB-MG, fará participação especial na abertura do segundo dia do encontro.

Para conhecer a programação completa do Congresso, clique aqui e para fazer a inscrição, clique aqui .

Visualizações: