Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Comissão de Gestão Ambiental define metas para 2012

Comissão de Gestão Ambiental define metas para 2012

publicado 06/03/2012 15:04, modificado 06/03/2012 18:04
TRT-MG padroniza uso de papel reciclado (imagem 1)

A Comissão de Gestão Ambiental do TRT-MG realizou nesta terça, 6, em nova composição, a primeira reunião do ano para definição das metas para 2012. Sob a coordenação de Danuza Pereira Mantuano, da Diretoria de Coordenação Administrativa, a reunião contou, pela primeira vez, com a participação das entidades Amatra3, Asttter, Coopjus e Sitraemg, representadas, respectivamente, por Felipe Clímaco Heineck, Cassius Drummond, Antonio Cláudio dos S. Rosa e Débora Melo Mansur.

A comissão , que agora será presidida pelo diretor de coordenação administrativa, Carlos Athayde Valadares Viégas, definiu algumas metas para 2012, como a neutralização de emissões de CO2, pelo plantio de árvores, em parceria com a Fundação de Parques e Jardins de BH, a reestruturação dos agentes de saúde que
são treinados para atuar também como agentes ambientais e a adesão formal à A3P, Agenda Ambiental da Administração Pública, do Ministério do Meio Ambiente.

Foram apresentados também os temas centrais da ISO de responsabilidade social 26.000: Direitos Humanos, Práticas do Trabalho, Meio Ambiente, Práticas das Leis de Operação, Questões de Consumo, Desenvolvimento Comunitário e Governança Organizacional.

Comissão de Gestão Ambiental define metas para 2012 (imagem 2)
Foto Madson Morais

A participação dos representantes de juízes e servidores possibilitou uma ampla discussão em torno das ações em favor do meio ambiente de trabalho, bem como da responsabilidade socioambiental que está inserida no Planejamento Estratégico da JT mineira, o que trará muitos benefícios à sociedade e à Justiça do Trabalho como um todo.

Visite o site Ambiente Legal do TRT-MG .

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /