Desembargador do TRT-MG faz palestra na OAB de Juiz de Fora

publicado 21/03/2011 14:59, modificado 21/03/2011 17:59
Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

O desembargador do TRT-MG e coordenador acadêmico da Escola Judicial do mesmo Tribunal, Márcio Flávio Salem Vidigal, profere palestra na próxima sexta-feira, dia 25 de março, das 19 às 21h, no auditório da Subseção de Juiz de Fora da OAB-MG, à rua Marechal Deodoro, nº 552, 4º andar, sobre o tema: "Jurisdição e Conciliação".

Atuarão, como debatedores, o advogado e professor de Direito e de Processo do Trabalho da Faculdade Doctum, José Carlos Lima da Motta; o juiz titular da 2ª Vara da Justiça do Trabalho da referida cidade, Luiz Antônio de Paula Iennaco; a advogada representante da Subseção de Juiz de fora da OAB-MG, Nívea Maria Pontes, e o juiz do trabalho substituto da Justiça do Trabalho de Minas, Tarcísio Correa de Brito.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cursoej@trt3.jus.br , que também recebe as inscrições. As vagas são limitadas. Haverá expedição de certificado.

A palestra é uma realização do Tribunal Regional do Trabalho da Terceira Região (MG), da sua Escola Judicial, da Comissão Permanente de Conciliação do TRT-MG e da Subseção de Juiz de Fora da OAB-MG, com patrocínio da Caixa Econômica Federal.

Visualizações: