Desembargador do TRT será agraciado com a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena

publicado 11/06/2012 12:07, modificado 11/06/2012 15:07
Desembargador do TRT será agraciado com a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena (imagem 1)

O desembargador do TRT da 3ª Região, Paulo Roberto Sifuentes Costa, será agraciado, juntamente com outras 66 personalidades, no próximo dia 15 de junho, com a Medalha de Mérito Desembargador Ruy Gouthier de Vilhena, concedida pela Corregedoria-Geral de Justiça de Minas Gerais.

A medalha foi criada pela Portaria 75, de 25 de novembro de 1986, e é concedida anualmente com a finalidade de agraciar magistrados e servidores do Foro Judicial e do Extrajudicial e pessoas que tenham prestado relevantes serviços à Justiça de Primeira Instância da capital e do interior e à Corregedoria-Geral de Justiça (CGJ) do Estado de Minas Gerais.

Uma comissão especial da CGJ, composta pelo corregedor-geral, desembargador Antônio Marcos Alvim Soares, chanceler da medalha, pelos juízes auxiliares, chefe de gabinete e diretora da Sepac, indicou os 66 agraciados, apresentando as justificativas e os critérios para a escolha.

Atributos como a abnegação, a antiguidade, a dedicação, o dinamismo, a eficiência, a presteza e o zelo no cumprimento dos deveres funcionais foram considerados ao se elegerem magistrados, servidores judiciais, notários e registradores e demais merecedores da condecoração.

A solenidade de entrega será realizada no salão do 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, às 17h30 (Avenida Augusto de Lima, 1.549, Barro Preto).

Visualizações: