Desembargador é agraciado com medalha do TRT da Bahia

publicado 21/07/2011 13:49, modificado 21/07/2011 16:49

O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região - Bahia - homenageou na tarde dessa quarta-feira, dia 20 de julho, com a Comenda Ministro Coqueijo Costa, da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho, 54 pessoas e entidades da sociedade civil que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho, dentre elas o desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello, corregedor auxiliar do TRT da 3ª Região, que foi agraciado no grau Grande Oficial.

A quinta edição da Comenda, que contou com a presença de personalidades do meio político, jurídico e social da Bahia e do Brasil, teve lugar no auditório da Reitoria da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Este ano, a escolha dos homenageados - que leva em conta, entre outros critérios, a atuação de personalidades e instituições na área do Direito ou em outra atividade sócio-cultural -, foi feita pelo Conselho da Ordem, em reunião ocorrida no começo de junho, com as presenças das desembargadoras Ana Lúcia Bezerra Silva (presidente do TRT5 e Grã-Mestre da Ordem), Elisa Maria Amado de Moraes, Nélia de Oliveira Neves e Débora Maria Lima Machado.

Criada em 2003 pelo TRT da Bahia, a Comenda Ministro Coqueijo Costa é uma homenagem a personalidades que prestaram relevantes serviços à Justiça do Trabalho, como magistrados, lideranças políticas, servidores públicos, personalidades do meio jurídico e outras instâncias. Homenageia ainda a memória do ministro Carlos Coqueijo Costa, que foi presidente do TRT5 de 1967 a 1971, e está constituída nos graus de Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador e Oficial. (Fonte e Fotos: Assessoria de Comunicação do TRT da 5ª Região)

Desembargador é agraciado com medalha do TRT da Bahia (imagem 1)
O desembargador Caio Luiz de Almeida Vieira de Mello foi agraciado pela vice-corregedora do TRT5, desembargadora Elisa Maria Amado de Moraes

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br