Você está aqui:

Diretores da JT de todo o país discutem TI em Belo Horizonte

publicado: 20/09/2011 às 14h28 | modificado: 20/09/2011 às 17h28

Diretores de Tecnologia da Informação de 18 Tribunais Regionais do Trabalho se reuniram no início desta semana, em Belo Horizonte, para estabelecer políticas comuns e alinhar o planejamento das áreas de TI dos Regionais para otimização da utilização dos recursos orçamentários e humanos.

Segundo o diretor da Secretaria de Coordenação de Informática do TRT-MG, Gilberto Atman Picardi Faria, a pauta tratou do andamento de projetos e trabalhos já desenvolvidos, além de novos investimentos no setor, como por exemplo: certidão negativa, gravação de audiências, Central de Atendimento a Projetos Nacionais, Rede JT, Outsourcing de Impressão, licenciamento Oracle, malote digital, descentralização da estrutura da JT, entre outros projetos.

O juiz do trabalho Alexandre de Azevedo Silva, auxiliar da Presidência do TST e membro do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - CGPJe/JT, fez uma exposição sobre os projetos nacionais de TI dentro da pauta da reunião. Após a exposição os diretores debateram os temas da pauta, com apontamentos específicos para cada tópico, que serão encaminhados ao CSJT.

Diretores da JT de todo o país discutem TI em Belo Horizonte (imagem 1)
Foto: Márcia Barroso

Participaram do encontro os diretores de TI da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 7ª, 9ª, 11ª, 13ª, 14ª, 15ª, 16ª, 18ª, 20ª, 21ª, 22ª, 23ª e 24ª Regiões. A reunião ocorreu no prédio do TRT da 3ª Região da Avenida Augusto de Lima, 1.234, 17º andar - Sala de Treinamentos, no Barro Preto. (Márcia Barroso)

Visualizações: