Você está aqui:

Diretores da JT de todo o país discutem TI em Belo Horizonte

publicado: 20/09/2011 às 14h28 | modificado: 20/09/2011 às 17h28

Se estiver usando leitor de tela, ignore este botão. Ele é um recurso de acessibilidade para pessoas com baixa visão.

Diretores de Tecnologia da Informação de 18 Tribunais Regionais do Trabalho se reuniram no início desta semana, em Belo Horizonte, para estabelecer políticas comuns e alinhar o planejamento das áreas de TI dos Regionais para otimização da utilização dos recursos orçamentários e humanos.

Segundo o diretor da Secretaria de Coordenação de Informática do TRT-MG, Gilberto Atman Picardi Faria, a pauta tratou do andamento de projetos e trabalhos já desenvolvidos, além de novos investimentos no setor, como por exemplo: certidão negativa, gravação de audiências, Central de Atendimento a Projetos Nacionais, Rede JT, Outsourcing de Impressão, licenciamento Oracle, malote digital, descentralização da estrutura da JT, entre outros projetos.

O juiz do trabalho Alexandre de Azevedo Silva, auxiliar da Presidência do TST e membro do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - CGPJe/JT, fez uma exposição sobre os projetos nacionais de TI dentro da pauta da reunião. Após a exposição os diretores debateram os temas da pauta, com apontamentos específicos para cada tópico, que serão encaminhados ao CSJT.

Diretores da JT de todo o país discutem TI em Belo Horizonte (imagem 1)
Foto: Márcia Barroso

Participaram do encontro os diretores de TI da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 7ª, 9ª, 11ª, 13ª, 14ª, 15ª, 16ª, 18ª, 20ª, 21ª, 22ª, 23ª e 24ª Regiões. A reunião ocorreu no prédio do TRT da 3ª Região da Avenida Augusto de Lima, 1.234, 17º andar - Sala de Treinamentos, no Barro Preto. (Márcia Barroso)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa@trt3.jus.br