Dirigentes participam de Curso de Formação Continuada em Administração Judiciária de Tribunais Regionais do Trabalho

publicado 17/05/2012 12:24, modificado 17/05/2012 15:24

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargadora Deoclecia Amorelli Dias, participa, em Brasília, do 4º Curso de Formação Continuada em Administração Judiciária de Tribunais Regionais do Trabalho, que está sendo realizado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) e que se encerra nesta sexta.

Na abertura do evento, nessa segunda (14), o diretor da Enamat, ministro Aloysio Corrêa da Veiga, lembrou aos magistrados - presidentes, vice-presidentes e corregedores de TRTs - sobre a importância de se debater questões oriundas da própria gestão da atividade jurisdicional. "O curso é uma orientação sobre como desenvolver uma estrutura administrativa que possa dar outorga à prestação jurisdicional que a sociedade exige de nós", disse o ministro Aloysio.

Dirigentes participam de Curso de Formação Continuada em Administração Judiciária de Tribunais Regionais do Trabalho (imagem 1)
(Foto: site do TST)

Com 24 horas aula de duração, o curso, dirigido a presidentes, vice-presidentes e corregedores de TRTs, aborda temas como Administração Judiciária de Tribunal, Planejamento Estratégico na Justiça do Trabalho, Gestão de Pessoas e Lei de Responsabilidade Fiscal. (fonte: www.tst.jus.br/enamat)

Visualizações: