EJ realiza oficina sobre uso de ferramentas eletrônicas de execução para varas do interior
A Escola Judicial, em parceria com o Núcleo de Pesquisa Patrimonial da JT-MG, oferece às Varas do Trabalho do interior as Turmas 2 e 3 da Oficina presencial "Ferramentas Eletrônicas de Efetividade da Execução". Conduzida pelos juízes do trabalho substitutos Cristiano Daniel Muzzi, coordenador do Núcleo de Pesquisa Patrimonial, e Fabiano de Abreu Pfeilsticker, que elaborou o material didático, a atividade tem como objetivo aprimorar o uso dos sistemas Bacenjud, Renajud, CCS, Infojud e Jucemg em prol da execução trabalhista.
Nesta sexta-feira, 20 de julho, foram oferecidas duas turmas com 25 vagas cada e no próximo dia 27, será formada a turma 3. Todas com carga horária de 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 17h30, no total de 8 horas-aula para cada. A atividade foi realizada na Sala de Multimeios 1 da Escola Judicial, na rua Goitacases, 1.475, 15º andar - Barro Preto, em Belo Horizonte.
O Curso é dirigido apenas a quem trabalha diretamente com os dados desses sistemas - o diretor de secretaria ou um servidor por ele indicado que desempenhe essa função sendo que cada vara tem direito a 01 vaga. Será emitido certificado aos que alcançarem presença em, no mínimo, 75% da carga horária total da Oficina e responderem à avaliação de aproveitamento. (Texto: Márcia Barroso/Fotos: Madson Morais)