Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Empossada nova coordenação do Coleprecor

Empossada nova coordenação do Coleprecor

publicado 20/06/2011 15:10, modificado 20/06/2011 18:10

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, desembargador Eduardo Augusto Lobato, acompanhou nesta segunda, 20, em Brasília, a posse da nova coordenação do Colégio de Presidentes e Corregedores da Justiça do Trabalho - Coleprecor. Os desembargadores Carlos Alberto Robinson, presidente do TRT da 4ª Região (RS), e Osmair Couto, presidente do TRT da 23ª Região (MT) são os novos coordenador e vice-coordenador da entidade.

A posse foi prestigiada pelo presidente do TST, ministro João Oreste Dalazen, pelo corregedor geral da Justiça do Trabalho, ministro Antônio José de Barros Levenhagen, pelo diretor da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Enamat), ministro Aloysio Corrêa, por ministros do TST, presidentes e corregedores de TRTS, além de magistrados e diretores de regionais. O senador Pedro Simon prestigiou o evento, compondo a mesa oficial.

Em discurso, o desembargador Ney José de Freitas falou sobre a honra de ter estado à frente do Coleprecor e agradeceu a todos os integrantes do Colégio. Em seguida, o desembargador Robinson manifestou sua satisfação em assumir a função e ressaltou a importância do Coleprecor. "Para atingir os propósitos da Justiça do Trabalho e enfrentar os desafios que a nós se apresentam, é imprescindível a integração e a ação conjunta de todos os presidentes e corregedores dos TRTs. Esta união nos fortalece individualmente, mas, sem dúvida, fortalece também toda a Justiça do Trabalho", afirmou o novo coordenador, destacando, também, que a harmonia entre o Colégio e o TST é fundamental. O presidente do TST, ao cumprimentar o desembargador Ney e os empossandos, declarou que o Tribunal se mantém à disposição para o diálogo aberto com o Coleprecor, visando ao fortalecimento da Justiça do Trabalho e das instituições que a integram. (fonte: www.coleprecor.wordpress.com)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /