Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Escola Judicial promove oficina sobre efetividade da execução

Escola Judicial promove oficina sobre efetividade da execução

publicado 22/11/2011 09:00, modificado 22/11/2011 11:00
Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

Como parte dos eventos preparatórios para a VII Semana da Conciliação, a Escola Judicial, a Corregedoria Regional, o Núcleo de Pesquisa Patrimonial da Justiça do Trabalho de Minas Gerais juntamente com a Escola Superior de Advocacia da OAB-MG promovem, nesta sexta, 25, de 8:30 às 16 horas, no auditório do TRT-MG, (Av. Getúlio Vargas, 225, 10ª andar), oficina com o tema Efetividade da Execução Trabalhista .

A atividade, que integra o Movimento pela Conciliação, trabalhará, com magistrados e servidores do TRT da 3ª Região, procuradores, advogados, professores, estudantes universitários e outros operadores do Direito, boas práticas para a efetividade do cumprimento da sentença trabalhista e será coordenada por Maria Inês Corrêa de Cerqueira César Targa, juíza do TRT da 15ª Região, mestre em Direito, doutora em Educação e professora de Direito Processual do Trabalho na Faculdade de Campinas.

Além de Maria Inês, estarão presentes, atuando como debatedores, os magistrados Cristiano Daniel Muzzi - juiz do trabalho substituo e coordenador do Núcleo de Pesquisa Patrimonial da JT-MG; Maria Cecília Alves Pinto - juíza titular da 26ª Vara do Trabalho de Belo Horizonte e Thais Macedo Martins Sarapu - juíza do trabalho substituta da JT-MG.

As inscrições se encerram às 18 horas do dia 23 de novembro e devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail cursoej@trt3.jus.br contendo nome completo, sem abreviações, cargo e função, se servidor do TRT, e e-mail para contato. Mais informações podem ser obtidas pelo mesmo endereço eletrônico ou pelo telefone (31) 3238-7861. Haverá emissão de certificados aos participantes.

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /