Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Foros de Uberaba e Cel Fabriciano inauguram hoje sustentação oral a distância

Foros de Uberaba e Cel Fabriciano inauguram hoje sustentação oral a distância

publicado 03/06/2011 05:00, modificado 03/06/2011 08:00

O Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região inaugura nesta sexta, 3 de junho, às 13h30, nos foros trabalhistas de Uberaba e Coronel Fabriciano, o sistema de Sustentação Oral a Distância, por videoconferência, durante sessão de sua 10ª Turma.

O projeto de sustentação oral a distancia permite que, nos julgamentos de recursos trabalhistas, os advogados façam a sustentação oral direto da cidade de origem dos processos.

Os foros de Uberaba e Coronel Fabriciano estarão conectados, por meio da videoconferência, com o sistema na sala de sessão da 10ª Turma, em Belo Horizonte. O presidente do Tribunal, desembargador Eduardo Augusto Lobato, fará a abertura da audiência em Uberaba e, em seguida, passará a palavra à presidente da Turma, desembargadora Emilia Lima Facchini. Após as sustentações realizadas em Uberaba, a desembargadora Cleube de Freitas Pereira fará um pronunciamento direto de Coronel Fabriciano dando prosseguimento à sessão. (Márcia Barroso)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /