Grupo Estratégico do TRT avalia andamento da execução da estratégia do Tribunal

publicado 03/09/2012 14:21, modificado 03/09/2012 17:21

Sob a coordenação do assessor da Comissão de Planejamento Estratégico e diretor-geral do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, Guilherme Augusto de Araújo, e com a presença do desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, vice-corregedor do TRT, o Grupo Estratégico do TRT se reuniu na manhã desta segunda-feira, 3, para analisar o andamento da execução da estratégia da Instituição. A reunião contou com a presença do consultor da Tantum Group Consultoria Empresarial Ltda, Edson Erial.

Com periodicidade trimestral, as RAEs - Reuniões de Análise da Estratégia possibilitam o acompanhamento dos resultados por meio da medição dos indicadores e verificação de cumprimento das metas e desenvolvimento dos projetos. A partir dos dados apresentados, é possível propor ajustes e outras medidas necessárias ao alcance dos objetivos estratégicos.

Grupo Estratégico do TRT avalia andamento da execução da estratégia do Tribunal (imagem 1)
Fotos: Madson Morais

Estiveram presentes Sandra Pimentel Mandes, diretora da Secretaria Judiciária, Gilberto Picardi, diretor de Informática, Eliel Negromonte Filho, secretário-geral da Presidência, Andréia Borges, representando o secretário da Corregedoria, Sylvio Túlio Peixoto, Simone Brettas, representando a assessora de comunicação, Adriana Spinelli, Maria de Lourdes, representando o secretário da Escola Judicial, Ronaldo Silva, Patrícia Reis, assessora do planejamento estratégico, Ricardo Wagner, assessor de Apoio à Primeira Instância, Herce Martins Pontes, diretor financeiro, Carlos Athaide, diretor de Coordenação Administrativa, todos membros do Grupo Estratégico do TRT.

Estiveram presentes também a diretora de Recursos Humanos, Beatriz Souza, o diretor de Saúde, Geraldo Mendes, a assistente do desembargador Márcio Flávio Salem Vidigal, Ana Lúcia Belo, o assistente da Diretoria -Geral, Cirtiano Barros e a assistente da Diretoria de Saúde, Raquel Aguiar, além de Liliane Serpa e Christine Kunzi, da Assessoria de Planejamento Estratégico.

Visualizações: