Instituída Comissão de Pesquisas de Projetos no TRT

publicado 24/03/2011 16:23, modificado 24/03/2011 19:23

Foi instituída hoje, 24 de março, pelo presidente do TRT-MG, desembargador Eduardo Augusto Lobato, a Comissão de Pesquisa de Projetos do Tribunal, para identificar e acompanhar projetos de tecnologia da informação e gestão administrativa implementados nos diversos Tribunais do país.

Composta por sete membros, foram designados para integrá-la o desembargador Paulo Roberto de Castro, presidente da Comissão de Informática do TRT; os juízes do Trabalho José Eduardo Resende Chaves Júnior, Antônio Gomes de Vasconcelos, Danilo Siqueira de Castro Faria e Marcos Vinícius Barroso, além do diretor de Coordenação de Informática, Roberto Rodrigues da Costa, e o assessor especial da Presidência para implementação de projetos administrativos, Cassiano Nóbrega Neto.

A primeira reunião da comissão já aconteceu nesta tarde, no Laboratório do Processo Eletrônico (R. Desembargador Drummond, nº 41, Belo Horizonte) para traçar estratégias com vistas a alcançar seus objetivos.

Instituída Comissão de Pesquisas de Projetos no TRT (imagem 1)

Ordinariamente, ela se reunirá mensalmente para análise dos projetos pesquisados e discussão da viabilidade de sua aplicação ao TRT-MG, alcançando economia para o erário. (Texto e foto Walter Sales)

Visualizações: