Você está aqui: Início / Notícias / Comunicação / Notícias Institucionais / Importadas - 2011 a 2012 / Leilões da JT mudam de endereço e serão realizados no prédio da Mato Grosso

Leilões da JT mudam de endereço e serão realizados no prédio da Mato Grosso

publicado 24/09/2012 11:40, modificado 24/09/2012 14:40
Vestidos de noiva, jaquetas de motociclistas e máquinas de costura industrial no leilão de quarta da Justiça do Trabalho (imagem 1)

Os leilões da Justiça do Trabalho, que antes eram rotineiramente realizados de terça a sexta-feira, no prédio da Rua Curitiba, estão sendo totalmente reformulados, trazendo várias novidades, que prometem dinamizar e atrair mais arrematantes para a praça. A partir do dia 17 de outubro, os leilões serão realizados todas as quartas-feiras, às 9 horas, no prédio do Foro Trabalhista de Belo Horizonte, na rua Mato Grosso, 468 -15º andar, sendo que, no dia 17, excepcionalmente, ele acontece às 13 horas.

A nova sala de leilões, segundo a diretora de Mandados Judiciais, Margareth Maria Telles Bastos, é muito mais confortável do que a anterior e possui recursos extras, como uma nova aparelhagem de som que vai melhorar a qualidade do pregão de venda e arrematação.

Com essas mudanças, a diretoria do Foro de BH pretende concentrar um maior número de processos e bens das 40 varas da capital para que leiloeiros e arrematantes possam ter mais opções e, consequentemente, aumentar a arrecadação para o pagamento das dívidas trabalhistas. Outra mudança instituída pela diretoria do Foro é a ausência de limitação para o número de processos por vara. Antes, cada vara poderia entrar com apenas quatro processos por dia de leilão.

Os interessados podem buscar mais informações no Setor de Controle e Informações de Mandados - Hasta Pública (Leilão), pelo telefone(31) 3215-7918, de 8 às 18 horas. (Solange Kierulff)

Visualizações:

Pesquisar

Pesquisa de notícias.

/ /  
/ /