Magistrados do TRT-MG participam do II seminário sobre conciliação em BH

publicado 19/10/2012 14:35, modificado 19/10/2012 17:35
Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

O vice-corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região e gestor regional do Movimento pela Conciliação, Márcio Flávio Salem Vidigal, participa, nesta segunda-feira, 22, da cerimônia de abertura do II Seminário sobre Conciliação .

Promovido pelo Conselho Nacional de Justiça - CNJ, o Seminário vai debater novas tendências em conciliação e mediação e será realizado no auditório do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG, unidade da avenida Raja Gabaglia, nº 1.753, bairro Luxemburgo, em Belo Horizonte.

Com o objetivo de disseminar, no próprio Judiciário, a cultura da pacificação, o Seminário é destinado a magistrados, defensores públicos, promotores e especialistas na área de conciliação e mediação e vai promover debates durante todo o dia sobre métodos de conciliação e mediação de conflitos judiciais.

A juíza do trabalho Adriana Goulart de Sena Orsini, membro do Núcleo Permanente de Conciliação do TRT-MG participa, na parte da tarde, do painel Impasses e desafios à medição de conflitos . (Márcia Barroso)

Visualizações:

Seção de Imprensa imprensa [arroba] trt3.jus.br