Mesa redonda debate conciliação e execução em João Monlevade

publicado 28/11/2011 11:00, modificado 14/09/2018 17:40

Varas de João Monlevade realizam acordo na V Semana da Conciliação (imagem 1)

A Escola Judicial e o Núcleo Permanente de Conciliação do TRT-MG, em parceria com a OAB/MG promovem, nesta terça, 29 de novembro, em João Monlevade, mesa-redonda com o tema Diálogo aberto sobre a conciliação e a execução . A atividade, aberta ao público, integra a programação da VII Semana da Conciliação e I Semana Nacional da Conciliação Trabalhista e tem como objetivo discutir o tema conciliação, as vantagens, o pensamento das partes envolvidas e a celeridade na resolução dos litígios. A Escola Judicial emitirá certificados de participação. O local do evento será o Auditório da Funcec - Fundação Comunitária Educacional e Cultural, na Rua Dezesseis, 24, bairro Vila Tanque.

A mesa, mediada pelo professor de direito do trabalho e processo do trabalho da IES/Funcec, Francisco Henrique, será composta pelos seguinte convidados: o desembargador Luiz Otávio Linhares Renault, corregedor do TRT-MG, os juízes do trabalho Maritza Eliane Isidoro e Newton Gomes Godinho, titulares, respectivamente, das 1ª e 2ª Varas do Trabalho de João Monlevade; Sebastião Eustáquio de Carvalho, presidente da 75ª subseção da OABMG; Luiz Carlos da Silva, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de João Monlevade; Querala de Moraes Francisco, preposto da empresa Cenibra; e Brian Davis Borges Fonseca, estagiário da 1ª Vara do Trabalho.

As atividades das Semanas, coordenadas pela juíza do trabalho Adriana Goulart de Sena Orsini, terão continuidade, durante a próxima semana, na capital e por todo o interior de Minas.

Visualizações: