Minicurso apresenta sistema de implantação do PJe na Justiça do Trabalho

publicado 17/04/2012 13:58, modificado 17/04/2012 16:58

A Escola Judicial e a Diretoria de Recursos Humanos, do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, promovem, no próximo dia 20, de 9h às 12h30, e de 14h às 17h30, no plenário do edifício-sede, minicurso com o tema O PJe na Justiça do Trabalho - Apresentação do Sistema , que tem como objetivo discutir questões pertinentes à implantação do Processo Judicial eletrônico na 3ª Região.

Com carga-horária de 7 horas-aula, a atividade é direcionada para membros da Comissão do PJe - TRT3, magistrados integrantes do grupo focal do PJe da Escola Judicial, magistrados e servidores responsáveis pela Comissão de Informática do TRT, diretores e servidores das varas-piloto da 3ª Região, servidores da EJ e da DSDRH responsáveis pela capacitação em PJe, magistrados e servidores interessados e público externo convidado.

Atuarão como instrutores Lindinaldo Silva Marinho, juiz substituto do TRT da 13ª Região e integrante do Comitê Gestor Nacional do PJe, e Bernardo Andrade Gouvea, analista do TRT da 3ª Região e integrante da equipe de desenvolvimento do PJe-JT nacional. Será emitido certificado de participação aos que alcançarem presença em, no mínimo, 75% da carga horária total do minicurso.

As inscrições somente serão aceitas mediante preenchimento do formulário respectivo. Clique aqui e acesse o formulário de inscrição.

Mais informações pelo telefone (31) 3238-7862 ou através do e-mail escola@trt3.jus.br.

Visualizações: