PJe-JT vai abranger todas as classes processuais do TRT no dia 5
![TRT instala PJe-JT em Conselheiro Lafaiete (imagem 1) TRT instala PJe-JT em Conselheiro Lafaiete (imagem 1)](https://portal.trt3.jus.br/internet/conheca-o-trt/comunicacao/noticias-institucionais/imagens/imagens-importadas-3/acs-fotos-pjeimagemcontornando.jpg/@@images/vG_cK6_wZ8-wzDzwq6o7eTmd8VotqTm7eTotyGiBn7ywL9i7DI1wLGlcjT-wrQ-ciW_BvG_hQ-CWvpE_EjBMINv3vfm-sjC0wJbJhjCIVtm3ijBNwpyJ7jBIVNl4iuBQwJbJUSC0eTlMwkBLw9F-.jpeg)
A partir do dia 5 do próximo mês de dezembro, todas as ações que têm origem no Segundo Grau do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região serão processadas, obrigatoriamente, pelo sistema de Processo Judicial eletrônico - PJe-JT, que vai passar a abranger todas as classes processuais. Portanto, do dia 5 em diante, as petições iniciais ou de prosseguimento de mandados de segurança, ações rescisórias e dissídios coletivos, bem como os recursos ordinários interpostos em processos eletrônicos oriundos de Varas do Trabalho de Nova Lima, Itaúna e Conselheiro Lafaiete somente serão recebidos no meio eletrônico próprio, ou seja, pelo PJe-JT.
Nesses processos, a utilização do e-doc ou qualquer outro sistema de peticionamento eletrônico é expressamente vedada pela parte final do artigo 39 da Resolução n. 94 do Conselho superior da Justiça do Trabalho - CSJT, de 23 de março deste ano. (Walter Salles)